terça-feira, agosto 16, 2011

Não te demores, meu Deus

Senhor, ouve! Senhor, perdoa! Senhor, vê e age! 
Por amor de ti, meu Deus, não te demores, 
pois a tua cidade e o teu povo levam o teu nome. 
Enquanto eu estava falando e orando, 
confessando o meu pecado e o pecado de Israel, meu povo, 
e fazendo o meu pedido ao Senhor, ao meu Deus, 
em favor do seu santo monte, 
enquanto eu ainda estava em oração, 
Gabriel, o homem que eu tinha visto na visão anterior, 
veio a mim, voando rapidamente para onde eu estava, 
à hora do sacrifício da tarde. 
Ele me instruiu e me disse: 
"Daniel, agora vim para dar-lhe percepção e entendimento"

Daniel 9:19-22

Que seja assim, com a prontidão que Deus atendeu a oração de Daniel, que ele atenda a nossa oração. "Senhor, dá-nos um coração como o dos teus servos, que te comova".    

Nenhum comentário:

Postar um comentário