domingo, dezembro 02, 2012

Meias mentiras acompanham meias verdades

     Vai chegar um momento em que as verdades terão que ser ditas por inteiras, ficamos respondendo aos confrontos com meias verdades (que sempre vêm acompanhadas de meias mentiras), com medo de afastar as pessoas de Deus, e as pessoas continuam afastadas mesmo assim. Então que esse afastamento seja porque as pessoas se decidiram diante de uma verdade inteira de Deus, se for assim o Evangelho realmente terá cumprido seu papel de confrontar e causar posicionamento.

"Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante de meu Pai, que está no céu. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante de meu Pai, que está no céu.
Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
Porque vim causar hostilidade entre o homem e seu pai, entre a filha e a mãe, entre a nora e a sogra; assim, os inimigos do homem serão os de sua própria família. Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim."
Mateus 10.32-37
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário