segunda-feira, outubro 29, 2018

Oremos pelo Brasil

      Uma eleição presidencial acabou, quem ganhou? Quem ganhou foi Deus, Deus sempre ganha, ganha a vontade soberana do Senhor, que administra o mundo material para todos, respeitando o livre arbítrio de cada um. Quando Lula e o PT ganharam a presidência, por várias vezes, Deus ganhou? Sim! Deus sempre ganha, repito. Lula teve uma oportunidade única, Deus respeitou a vontade do povo brasileiro e deu ao povo, através da democracia, um sistema em que ganha a vontade da maioria, mas para governar para todos, o presidente que o povo queria. Lula foi e é amado, e sempre será, por muitos, contudo, ele e o partido, como outros políticos e outros partidos, se corromperam, esqueceram-se de Deus, e mesmo do povo, pensaram no poder e num poder que permanecesse. 
      Deus dá, Deus tira, a honra que Luiz Inácio Lula da Silva experimentou converteu-se em vergonha. Sim, como sempre acontece com quem coloca sua confiança em homens e não em Deus, criaram um ídolo, e ídolo sempre está certo, mas quem adora ídolo torna-se igual a ele, se Deus é vivo, ídolo é morto, não tem boca, olhos ou ouvidos, e nem pés, quando se move é no andor dos tolos. Idólatra é surdo e cego, assim quando a verdade sobre o ídolo vem à tona, ele a chama de mentira, e quando a mentira sobre Deus é dita, ele a chama de verdade.
      Agora, a um novo homem, Deus dá a oportunidade, também respeitando a vontade da maioria do povo brasileiro. Não vou entrar no mérito de defender ninguém, de dizer que esse é melhor que aquele, mesmo que eu saiba que o marxismo, o comunismo, na prática já se mostrou inviável em várias partes do mundo, e se conquistou e manteve poder foi com violência, genocídios e manipulação das pessoas. Assim, a vitória neste momento foi mais que de um candidato contra outro, mas de princípios cristãos contra ideologias malignas, de uma proposta de administração em verdade e honesta contra uma velha ordem apodrecida pela corrupção e populismo sem Deus.
      Oremos pelo Brasil, pelo povo brasileiro e pelo novo presidente, que ele saiba aproveitar a oportunidade que Deus está dando, não só a um homem, mas aos valores cristãos tradicionais. Sim, esse valores precisam ouvir mais o Espírito Santo e respeitar todas as disposições sexuais, as mulheres, e principalmente os que não escolhem Jesus como salvador. Este mundo é para todos, e é assim que Deus permitirá, até que o tempo do julgamento chegue. Mas quem julga é Deus, não nós, mesmo que sejamos cristãos não temos, neste mundo, mais direito que ninguém. Um presidente é eleito para beneficiar a todos, homens e mulheres, brancos e negros, héteros e homossexuais, não petistas e petistas. Oremos por Jair Messias Bolsonaro, que ele seja humilde para por Deus acima de todos e corajoso para defender o Brasil acima de tudo.

        "O Senhor é bom, uma fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.Naum 1.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário