terça-feira, maio 21, 2019

Verbalize tua gratidão

      “E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.” Colossenses 3.14-17

      Às vezes, tudo que alguém, bem próximo da gente, precisa ouvir é “muito obrigado”, muitas vezes até vivemos com gratidão, com respeito por aqueles que nos ajudam, mas por algum tipo de timidez, simplesmente não transformamos isso em palavras. Palavras podem ser vazias? Falsas? Sim, atitudes têm mais importância, contudo, como palavras podem abençoar, curar, entregar felicidade. Assim, principalmente para aqueles realmente próximos, para os quais a roda viva da vida pode nos levar a pensar que o que fazem por nós não é mais que mera obrigação, para esses paremos um momento e verbalizemos nossa gratidão. Digamos a esses em alto e bom som: muito obrigado por tudo o que você fez por mim, por tudo o que você é para mim, eu hoje sou melhor porque você escolheu entrar em minha vida e ficar, não por obrigação, não por favor, mas por amor. Um coração agradecido sempre encontra misericórdia, acha paz, ganha a atenção de Deus a tempo e com abundância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário