sexta-feira, janeiro 31, 2014

Não desista de clamar

Não desista de clamar a Deus por sua vida, de pedir que ele abra as portas certas, sim porque às vezes é mais difícil não entrar em portas erradas que se abrem enganosamente, do que aceitar que as portas certas permanecem fechadas.
Não pare de orar, e faça isso no Espírito, já que o verdadeiro clamor não nasce da alma humana, mas é revelado pelo Espírito Santo de Deus. É Deus quem coloca em nossos corações o desejo de buscá-lo, percebemos isso quando nosso coração se enche de desejo pela presença de Deus, algo forte que não vem de nós mesmos.
Espere a revelação de Deus, contudo, não deixe que tempo demais passe antes de você buscá-lo. Ore a Deus com um coração humilde, não fazendo exigências, não mandando, acalme seu espírito, quebrante-se e então busque. Entenda que mesmo diante da possibilidade de Deus não responder a sua oração, pelo menos num momento próximo, mesmo assim você irá adorá-lo, não pelo que ele dá, mas pelo que ele é.
Então, depois de clamar, louve, adore, glorifique o Senhor com todas as tuas forças. É nesse momento final do clamor, quando desistimos de tudo para adorar a Deus, que ele revela a nós a solução, que nos consola, que nos dá forças para continuar vivendo com temor a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário