quinta-feira, janeiro 23, 2014

Obedeça a Deus e pronto

Alguns insistem em fazer algo quando Deus mandou há muito tempo que eles parecem de fazer. Outros pensam em desistir quando Deus está mandando que eles continuem fazendo.
Alguns fazem na força humana, por religiosidade, por medo de perder posição, status ou poder. Outros querem desistir porque se sentem sozinhos, injustiçados, desacreditados, caluniados.
O que realmente importa é o que Deus pensa e quer, não faça o que pode e nem pare de fazer o que não pode, busque ao Senhor e obedeça-o. A força genuína de Deus capacita o que deve fazer pra Ele, mas o que faz na força humana só achará o vazio e a solidão, mesmo que a princípio pareça ter a companhia e apoio dos homens.
O que insiste em fazer na carne será envergonhado, já que o que faz não glorifica a Deus, mas ao homem. O que pensa em desistir, se fizê-lo, será cobrado por Deus um dia, já que pode ter deixado de ser a única luz real e límpida da presença de Deus no meio de um povo rebelde.
Quanto a mim seguirei obedecendo a Deus, deixando que ele me use, não me importando com a opinião dos homens, mas com a paz que tem aquele que obedece a seu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário